segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Parabéns e Paramales

Abro nesse instante as portas de meu depósito.

Torno público, em palavras e imagens, tudo o que até então meus olhos viram e não esqueceram. Tudo o que através de mim se tornou palavra. Tudo o que me rendeu reflexão, dúvida, resposta, alegria, tristeza, conformidade, revolta, admiração e desgosto.

Uma vez porta a dentro, não espere por nada. Deixe que cada prateleira, caixote e barril te surpreenda de alguma forma. Aqui há o belo, o correto, o útil, o real e o bom. Se você procurar com zelo irá  encontrá-los. Já o feio, o errado, o inútil, o irreal e o ruim, você irá encontrar de qualquer maneira, mesmo sem procurar. Pois eles necessariamente existem, para lhe ajudar a reconhecer os seus opostos.

Os males existem para que você enxergue os bens.

Como dito anteriormente, não espere por nada, sou apenas um guarda-tralhas. Aquele tipo que acumula coisas na esperança que elas tenham utilidade um dia.


3 comentários:

B. disse...

Como dito anteriormente, não espere por nada, sou apenas um guarda-tralhas. Aquele tipo que acumula coisas na esperança que elas tenham utilidade um dia.

[ótimo isso, sou sua fã! haha :)]

B. disse...

Ah, e sou daquelas que acreditam que só se conhece bem uma pessoa ao ler o que esta escreve.
Pois a escrita liberta, dá asas.

Tens sido muito bonito senhorsinho.

SU disse...

"Já o feio, o errado, o inútil, o irreal e o ruim, você irá encontrar de qualquer maneira, eles necessariamente existem, para lhe ajudar a reconhecer os seus opostos."

PERFEITO, PARABÉNS PELAS POSTAGENS.
SU