segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Revirando meu Warehouse

Esse post tem como objetivo explicar como serão elaboradas minhas postagens futuras.

Desde o princípio, gostei muito de utilizar o tão falado micro-blog que já somou um enorme número de usuários. É, de cara, muito mais fácil criar um texto em 140 caracteres do que elaborar algo maior, mais complexo e mais significativo para se postar em um blog. Encontrei então um estímulo maior a escrever e passei a prestar maior atenção em pequenas coisas, possíveis reflexões, novas percepções que mais tarde poderiam se converter em um bom tweet.
Com o passar do tempo meu número de tweets, naturalmente, cresceu bastante. Daí então eu passei a separar os tweets irrelevantes e os que não eram de minha autoria dos que continham pensamentos ou reflexões que eu mesmo elaborei. Estes eu marquei como favoritos, ali mesmo no twitter, e posteriormente transferi a um arquivo de texto, atualizando o arquivo sempre que escrevia no twitter algo novo. Com o intuito de, futuramente, lapidar cada pequeno texto, torna-lo algo maior e mais complexo, que é exatamente o que farei neste blog.

Enfim, aqui estou eu, revirando e encontrando uma possível utilidade às coisas empilhadas nas caixas, prateleiras e barris de meu depósito.

http://twitter.com/fernandoanimali

Um comentário:

B. disse...

venho arrastando minha cadeira e já vou me sentando, o chá ainda demora?